Produto excelente, o copo térmico é muito bonito, tem um acabamento de qualidade e mantém a bebida gelada por bastante tempo. As cores ficaram muito bem feitas e o design chama bastante atenção. O chaveiro da taça veio perfeito e foi um brinde muito top que o vendedor manda. Também queria elogiar o vendedor pelo ótimo atendimento, sempre educado, atencioso e respondendo tudo rapidamente. Compra veio certinha e muito bem embalada.
gabrielmonteiro832